Translate

Produtos

Encontre o produto certo para o seu bichinho de estimação!



Quero que este blog seja um espaço permanente para trocarmos informações a respeito das necessidades dos nossos pets e saber como encontrar o produto certo para cada bichinho ou situação específica não é uma tarefa tão fácil assim quando o mercado nos apresenta uma série de opções tão variadas de preços e condições tão distintas.
Vamos falar de todo tipo de produto, desde produtos alimentares, para higiene, estética, beleza e saúde animal, além é lógico de brinquedos para divertir e alegrar seu amiguinho.

Sempre que for possível envie fotos e descrição do produto que comprou, compartilhe as suas experiências em relação ao atendimento do que o produto promete, sua relação custo X beneficio , como seu pet reagiu a ele, ou mesmo envie sugestões de artigos que gostaria de ver postado aqui no blog.

Além dos produtos que estaremos comentando aqui estarei divulgando ainda uma série de produtos de parceiros com descontos e promoç~es imperdíveis. Não perca, venha compartilhar suas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante e assim que possível ele será analisado e sendo aprovado, será publicado. Obrigada.